n130

CARF. Agora também no Algarve

Desde o passado dia 21 de abril que a CARF passou a operar na região do Algarve. Mas esta não é a única novidade deste especializado operador logístico de peças.

Acaminho dos 11 anos de atividade, a CARF tem tido um crescimento notável tendo despertado no mercado das peças, mas também da logística, um enorme interesse, sobretudo pela especializaçâo do seu negócio na distribuiçâo de peças.
Assim, desde finais de 2013 que a estrutura acionista da empresa se alterou. A CARF deixou de ser uma estrutura familiar, passando a pertencer ao Grupo Totalmedia (Grupo que tem como clientes o Continente, Auchan, El Corte Inglés, Worten, entre outros), mas a empresa continua a ter como responsaçável máximo Paulo Carvalho.

A atividade da CARF não se altera, vamos continuar a ser especialistas na distribuiçâo exclusiva de peças e pneus”, afirma Paulo Carvalho, Diretor Greal da CARF, explicando que “a grande vantagem que se obteve fazendo parte do Grupo Totalmedia é ao nível das sinergias. A empresa tem plataformas em Lisboa, Porto e Algarve, e tem distribuiçâo noturna entre estas plataformas, o que nos permite ter custos logísticos partilhados, entre outros benefícios, ao nível dos recursos humanos, da contabilidade, etc”.

BAIXAR NOTICIA COMPLETA – PDF

Os comentários para esta postagem estão desativados.